© 2016 por Julia Luiza Soares

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • White Instagram Icon
Please reload

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Black Instagram Icon

Trend alert: jaquetas e casacos para o inverno

26.04.2016

Com o frio chegando (acreditamos que ele está chegando kkkk) ficamos de olho no que vai bombar e tentamos copiar os looks da celebs. No post de hoje vou falar sobre casacos em geral, que deixam qualquer look poderoso.

 

Começando pelas jaquetas jeans:

 

 

Elas nunca podem faltar no armário, porque são sempre uma peça chave para complementar qualquer look. E nessa temporada elas se destacam em tamanhos um pouco maiores (boyfriend) e também com os patches, essas aplicações coloridas e divertidas para dar um ar mais descontraído. Um truque para os dias que não estão muito frios: coloque ela por cima dos ombros (tipo casaquinho de vó kkkkkk) que fica um charme.

 

Jaqueta de couro:

 

 

Nunca abandone! Ela é uma ótima peça até para quando você está com preguiça de elaborar um look, seguindo o exemplo da Kendall. Um moletom, uma calça skinny e uma jaqueta por cima te livram do frio e ainda da pra tirar aquela foto pra postar no insta, né. E para o bad hair Day e o bad face Day kkkk ainda acrescentamos um rabo de cavalo e um óculos aviador. Você pode usar com uma botinha como a irmã Jenner ou colocar um tênis que te deixa ainda mais confortável. Ah não esquecendo da bolsa, uma it bag sempre cai bem.  E para os dias não tão frios, você também pode usar com um vestido por baixo. #ficaadica

 

Parcas:

 

Com essa onda militar (vou fazer um post sobre a tendência em breve), as parcas voltaram com tudo. Compridinhas e quentinhas, elas que fazem o look. Com uma t-shirt e um jeans, ela fica super estilosa sem precisar de outros artifícios.

Cara Delevingne ousou e acrescentou uma camisa amarrada na cintura e um gorro (outra pauta para um próximo post). Nesse caso, você também pode optar por uma bota com cano longo ou um tênis também. Você pode optar por uma sem estampa também.

 

Bomber jackets:

 

 

Elas estão dominando o mundo fashion! Com o corte mais masculino, elas foram inventadas durante a primeira guerra mundial para proteger os soldados do frio. Hoje com uma releitura mais sofisticada, elas aparecem de cetim, com bordados e de outros materiais.

Para complementar o look usando uma bomber, você pode até colocar um jeans e um scarpin. Nesse caso a top Gigi Haddid usou um slip dress (vestido tipo camisola) e uma bota de cano alto. Ela também arrasou nos acessórios: uma choker, um óculos redondinho e uma clutch com pelinhos. Rolou até um streppy bra ali hein, muitos detalhes nesse look. Mas ela pode e arrasou, né?

 

E por último, os ousados maxi:

 

 

 Trent coat ou até mesmo super cardigans estão ganhando os holofotes. E como as Kardashians ditam moda, elas usam e vira febre. Os casacos compridões vem aparecendo a cada dia em um look diferente entre todas as irmãs do clã Jenner/ Kardashian.

Uns looks mais descontraídos com jeans e outros mais monocromáticos com saias e vestidos. Ah e eles podem ser mais grossos tipo um super trent coat ou até bem fininhos só para dar um up no visual.

 

Espero que tenham gostado! Escolha o seu e arrase no inverno.

Se você tem dicas para um próximo post, deixe nos comentários. Ah, e me siga nas redes sociais.

 

Beijoss

Please reload