© 2016 por Julia Luiza Soares

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • White Instagram Icon
Please reload

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Black Instagram Icon

Trend alert: chokers

27.05.2016

Sabe quando o look está assim… faltando alguma coisa, um detalhe? Que tal você aderir a onda das chokers, as ”coleirinhas” que todas as fashionistas usam? Elas já foram moda em outras épocas, mas com estilos diferentes e agora voltarem para bombar nos looks de qualquer estação. Nesse post vou mostrar alguns modelos e como combinar com as roupas.

 

Courinho

 

 

Se você quer ver se combina com a tendência comece por uma de courinho. Elas são simples e baratinhas mas deixam qualquer combinação mais fashion. Você pode usar apenas o courinho ou acrescentar pingentes. Vanessa Hudgens combinou dois tipos em  um look mais descontraído. Já Rosie Whiteley apostou no look total folk e ficou linda.

 

Tecido

 

 

As Kardashians amam esse tipo. Eles estão vindo em detalhes já no vestido e como as outras, como uma coleira. Além de dar um destaque para o pescoço elas são fáceis de fazer em casa. #ficaadica. Selena ousou no decote e na choker, elas ficam lindas até para uma ocasião mais especial. Já Kendall optou por um uma combinação mais dia-a-dia e também arrasou.

 

Metal

 

 

Esse remake das gargantilhas veio em um modelo em metal m a r a v i l h o s o. De longe o meu tipo favorito, é sofisticado mas também pode ser usado em looks casuais. Cara Delevingne destruídora toda de branco e uma choker dourada que deu toda vida na produção. Ale Ambrósio também ficou linda com essa combinação de saia, camisa e coleirinha.

 

Com detalhes

 

 

Essas são as mais glamurosas. Com pedrarias, pérolas e até spikes deixam qualquer combinação poderosa né? Gigi usou com um decotão e Riri combinou com outros colares. 

 

Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre esse acessório que eu amo e que deixa qualquer produção poderosa.

 

Beijos

Please reload