© 2016 por Julia Luiza Soares

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • White Instagram Icon
Please reload

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Black Instagram Icon

Minhas escolhas da loja Cereja Green +Dicas

31.05.2016

Então gente, o post dessa semana é em parceria com a loja Boutique Cereja Green que tem muitas peças lindas, eu vou mostrar algumas escolhas minhas de lá e dar algumas dicas para combinações de inverno. E os óculos usados são da Zabö.

 

Primeiro look: nessa combinação eu optei com um moletom com patches (que estão super em alta) e uma calça destroyed. Nos pés escolhi um tênis branco. Coloquei também uma choker bem fininha preta como acessório.

 

Dica: se você está sem tempo de mandar aquela calça pra fazer a bainha ou sempre usa ela com salto e tem medo de ficar curta demais, quando for usa-la com sapatos baixos vale dobrar a barra. Fica lindo e está super na moda.

 

 

Segundo look: nesse eu quis um ar mais Blair de gossip girl kkkkk Usei essa blusa linda, que é como se fosse uma camisa por baixo e um coletinho por cima. Na parte de baixo eu optei por essa saia de couro linda, que eu acho que deu uma modernizada no look. Já nos pés eu escolhi usar uma bota over para os dias mais friozinhos.

 

 

Dica: eu usei um colar com pedras por baixo da gola da blusa, acho que deu um brilho a mais no look. Você pode usar colares ou correntes mais chamativas por baixo da gola porque elas complementam o look para uma ocasião mais especial.

 

 

Terceiro look: Nesse usei uma blusa regata com gola alta e por cima uma jaqueta jeans. E na parte de baixo usei a mesma saia do look anterior, mas você pode optar por uma calça preta também.

 

 

Dica: não sei se vocês pensam como eu, mas tem coisas em que a gente investe dinheiro porque está na moda e quando passam uns meses, ninguém mais está usando. Por exemplo, as peças com aplicação de patches que podem sair de moda né? As jaquetas jeans não são lá muito baratinhas pra usar apenas por um tempo, então se você quiser deixar seu look mais divertido, mas, sem correr esse risco, pode optar por broches como esses do look, assim você pode colocar e tirar quando quiser.

 

 

Último look: é para os dias mais quentes que surgem no meio do inverno. Optei por uma t-shirt listrada, também com patches, uma saia godê de poá. Já nos pés, duas opções: sapatilha de bico fino e spikes para um look mais arrumadinho e outra com um tênis branco para o dia-a-dia. Mas você pode usar com uma meia fina e jaquetinha nos dias mais frios.

 

 

Dica: muita gente tem medo de misturar estampas com receio de ficar over, mas se você está afim de ‘’ousar’’, use duas estampas com a mesma cartela de cores, a chance da combinação dar certo é maior.

 

 

Espero que tenham gostado dos looks e das minhas dicas. Todos esses looks e muitas outras peças lindas você encontra na Boutique Cereja Green, siga no insta: @boutiquecerejagreen e curta a fan page: Cereja Green, lá elas postam novidades todos os dias. A loja tem um atendimento diferenciado: domiciliar e na loja física no Kobrasol em São josé- SC, vale a pena conhecer.

 

Ah e não se esqueça de me seguir também para não perder as novidades aqui do blog. Insta: @julialuizasoares e fan page: Julia Luiza Soares.

 

Fotos por: Gustavo Henrique Soares

 

Beijos

Please reload