© 2016 por Julia Luiza Soares

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • White Instagram Icon
Please reload

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Black Instagram Icon

Batons favoritos

01.02.2017

O post dessa semana é sobre um produto que eu não vivo sem: batom nude! E com essa onda de acabamento matte, esse é o meu efeito favorito. Vou mostrar os meus batons e comparar pra não ficar aquela dúvida na hora de comprar.

 

Luísa (Bruna Tavares) - Duffy (Pausa para feminices) - Sissone (Dailus) - Nude autoral (Eudora)

 

 Sissone (Dailus)

 

 

 

Esse foi o primeiro batom líquido que eu comprei e confesso que me apaixonei. Bem sequinho (não transfere), cor linda e dura horrores na boca. Fui num casamento com ele e durou até o final. A textura dele é meio um mousse, um pouquinho mais difícil de aplicar do que os outros, mas vale a pena pelo preço!! Não lembro exatamente quanto eu paguei, mas foi uns R$20.

 

Nude Autoral (Eudora)

 

 

 

O Nude Autoral é um matte em bala, ou seja, não é o mais sequinho do mundo mas a cor é linda! Ele é ideal pra quem não gosta daqueles bem secos. Ele também dura bastante. Ele também é por volta de R$20.

 

Duffy (Pausa para feminices)

 

 

 

O Duffy é maravilhoso!!! Sempre quis comprar mas preferi comprar o Luísa antes (já vou falar dele). É uma cor linda! A textura dele é bem líquida e seca rapidinho. Fácil de passar e dura muitooo. O preço é um pouquinho mais salgado porque tem o frete do site da tracta, mas foi amor a primeira vista.

 

Luísa (Bruna Tavares)

 

 

 

Eu queria muito experimentar um batom da Bruna Tavares e li vários reviews e escolhi o Luísa. Mas quando ele chegou fiquei um pouco #chateada. Ele é bem mais escuro do que parece nas fotos das blogueiras. Maaas ele é lindo igual. Prefiro usar ele durante a noite. A textura é a mesma do Duffy e os dois tem um cheirinho maravilhoso. Bem sequinho e dura viu?

 

Comparando...

 

 

Misturinhas

 

Eu costumo misturar os meus batons favoritos quando eu quero uma nova cor sem ter que comprar outro né?

 

 

 

Espero que tenham gostado do post.

 

Beijos

 

Please reload