© 2016 por Julia Luiza Soares

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • White Instagram Icon
Please reload

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Black Instagram Icon

Formandas: inspirem-se nos red capets!

03.04.2017

Depois de umas semaninhas longe daqui, esse é o primeiro post de uma série que está por vir! Como nesse mês o blog completa um ano de vida, não quero deixar você sem conteúdo nenhum dia! Espero que eu consiga... hahha

 

Então vou falar sobre duas coisas que todos amam: vestidos e red carpet. Eu me formo esse ano e como sou a louca do pinterest eu trouxe várias inspirações e tendências para formandas como eu.

 

Vamos lá...

 

Pretos

 

Todas nós sabemos que preto é o clássico dos clássicos MAS é difícil de ver formandas usando essa cor (e eu acho um desperdício porque fica lindo em qualquer uma). 

 

Kristen Dunst

 

Diretamente do Oscars 2017, a eterna crush do Homem Aranha AHAZOU nesse vestido all black. Ele é um modelo clássico, mas esse penteado que ela usou modernizou bem o look e eu amei!

 

Taraji P. Henson

 

Também do Oscars, a linda Taraji da série Empire brilhou muito no tapete vermelho com esse look preto. Esse tipo de decote com ombros de fora está bem em alta! A fenda e o colar deixar a produção ainda mais feminina. E como podemos ver, o penteado curto é tendência!

 

Anna Fasano

 

Esse vestido mara eu achei nos looks do baile da Vogue 2017. O tema desse ano foi o horóscopo e a digital influencer Anna Fasano foi inspirada nas estrelas. Esse tipo de vestido é lindo e está muito em alta!

 

Nudes

 

Emma Stone

 

A grande vencedora do Oscars foi a protagonista de La La Land. E pra receber o prêmio ela apostou num vestido bordado e com franjas, bem anos 20. Eu amei! Tudo ali combinou, o cabelo, a make e o vestido. 

 

Kristen Dust (de novo)

 

Essa mulher ta arrasando nos red carpets, hein? Dessa vez, no SAG Awards, ela apareceu com um vestido nude delicado mas muito lindo. O penteado, make e acessórios também combinaram muito com esse vestido.

 

Marsala

 

Christine Evangelista

 

Não conheço a atriz, só sei que amei muito esse vestido! moderno, sem brilho, muito diferente do que a gente encontra nos tapetes vermelhos. Esse decote e o detalhe no pescoço combinaram muito bem. Amei!

 

Beyoncé

 

Rainha do mundo, né mores? Quando a gente acha que não tem mais como ela arrasar PAH surge ela com um barrigão, um vestido e uma joia dessas. Apenas sem palavras pra tanta beleza. A maior ganhadora de Grammys que você respeita.

 

Manga longa

 

Chrissy Teigen

 

E por último, mas não menos importante, Chrissy desfila pelo tapete vermelho com esse vestido DEUSO. Eu amo muito vestidos com manga longa. Tudo nele me encanta, o bordado, o detalhe da cintura, a fenda... Ai muito amor! Mas muito importante: se você é formanda e quer usar branco, saiba escolher muito bem o vestido para não ter aquela cara de noiva. 

 

Então espero que tenham gostado.

Beijos até o próximo post.

 

 

 

Please reload