© 2016 por Julia Luiza Soares

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • White Instagram Icon
Please reload

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Black Instagram Icon

Bronzeamento à jato

02.10.2017

Depois de algum tempo, cá estou eu para mais um post kkkk Pra quem não sabe eu me formei em design de moda e pra dar um up na fotos eu fiz um jat bronze, o famoso bronzeamento à jato. Nesse post eu vou contar um pouco da minha experiência com esse bronze pra quem está querendo fazer. 

 

 

Eu já tinha feito esse bronzeamento para a minha formatura do terceirão e amei, por isso resolvi repetir a dose.

 

Na primeira vez eu fiz em dezembro, já no verão, e conforme o bronze foi saindo eu fui pegando sol e fiquei com uma cor linda o verão inteiro.

Já nessa vez eu fiz em setembro e o bronze vai saindo conforme você toma banho.

 

A primeira vez eu fiz no salão D Beauty Club, no shopping Itaguaçu. Já dessa vez eu fiz na Estética Arlete, em Capoeiras.

 

O “procedimento” é bem simples. Antes de aplicar o jato você faz uma esfoliação em todo corpo para retirar as células mortas e o bronze ficar mais bonito. Depois você escolhe se prefere fazer o bronze com a parte de cima de biquini (pra ficar com a marquinha) ou não. Aí vem a parte do jato. A pessoa que aplica vai dando as dicas pra você se posicionar para o bronze ficar uniforme no corpo. É meio geladinho mas nada desconfortável. Depois ela passa tipo um secador em todo corpo. O cheiro da tinta não é lá dos melhores mas logo sai.

 

Depois, é super importante ficar 8 horas sem contato com a água e sem fazer esforço para não suar e o bronze não ficar manchado.

 

Outra dica que a profissional da é que quando o bronze começar a sair da pele (ele começa a sair depois do 4º banho) e ficar algumas partes com e sem a cor, você pode passar aquela misturinha de água oxigenada com pó descolorante (pra deixar os pelinhos loirinhos) no corpo e isso tira por inteiro a cor do bronze, é só deixar agir por 2 minutinhos.

 

Agora vou mostrar uma foto do antes e depois pra vocês verem:

 

Antes

 

 

Depois

 

 

Resumindo: pra você que é super branquinha como eu e tem dificuldade de pegar uma cor na praia vale super a pena! Os valores variam de R$80 a R$160 dependendo do lugar que você for fazer.

 

Pra quem gosta de pegar sol eu indico um produtinho que super ajuda a pegar aquela cor bonita.

 

 

Além de ter um cheirinho ma ra vi lho so ele acelera o bronze. #ficaadica

 

Espero que tenham gostado do post e que ele tenha esclarecido algumas dúvidas.

 

Estou preparando bastante coisa pra vocês!

Beijos.

Please reload