POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Black Instagram Icon

A volta do mullet dress

Há 6 anos atrás o mullet dress, esse modelo de vestido curtinho na frente e longo atrás, estava super em alta, principalmente entre as meninas que estavam fazendo 15 anos (eu kkkkk). O modelo das indecisas, traz dois comprimentos em um só vestido.

Esses dias eu estava em uma das minhas inúmeras pesquisas no pinterest (quem nunca?) e vi algumas celebridades aderindo ao modelo no red carpet. Então trouxe para vocês algums dos modelos que eu mais gostei.

Volumoso

Kendall optou por um modelo mais volumoso para o Golden Globe desse ano. Geralmente os vestidos mullet são tomara que caia, mas o diferencial desse preto nada básico é a saia curta e longa com bastante volume. Achei lindo!

Decote diferentão

Hailee Steinfeld escolheu um modelo rendado para a after party do Oscar. Também tomara que caia, só que com um corte mais profundo. Eu ainda não sei se amo ou se odeio esse look. O que vocês acharam?

Justinho com cauda bem longa 

Bella Hadid escolheu um mais clássico e acertou. Mais justo no corpo e com a saia bem longa, Bella combinou com uma sandália e com um colar poderoso.

Esses modelos em branco ou off também ficam lindos para as noivas. Também tem aqueles com a cauda removível, para usar comprido na cerimônia e curtinho na festa.

Gostaram dos modelos? Qual foi o seu favorito? Deixa nos comentários.

Segue o insta do blog, @julialuizasoares

Estou sempre postando por lá.

Espero que tenham gostado.

Beijos.


© 2016 por Julia Luiza Soares

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • White Instagram Icon